Como compro produtos no Café Carmo de Minas?
É muito fácil. Siga os passos a seguir:

Acesse a página Loja e escolha o produto que deseja.
Escolha o tipo e quantidade desejada de Adicionar ao Carrinho.
Acesse o seu Carrinho e siga para Finalizar Compra
Informar o endereço de entrega e prossiga para o Pagamento
Concorde com os Termos de Compra e selecione o método de pagamento desejado.

Como realizo o pagamento pelo meu produto?
Atualmente estamos utilizando o processador de pagamentos PagSeguro do UOL.
Através desse processador de pagamentos é possível utilizar Boleto Bancário e Cartões de Crédito.

Para mais informações:
PagSerguro https://pagseguro.uol.com.br
Página de Ajuda do PagSeguro https://faq.pagseguro.uol.com.br/

Como calculo o valor do meu frete?
Para calcular o frete do seu produto, siga até o Carrinho e clique em Estimativa de frete, preencha o CEP e clique em Atualizar.


O tempo estimado de frete vai depender do CEP destino do pedido e do tipo de entrega solicitado.
Simulação de um pedido de um pacote de 500 gramas para:
 
São Paulo - SP
PAC - até 9 dias úteis
Sedex - até 4 dias úteis
 
Rio Branco - AC
PAC - até 23 dias úteis
Sedex - até 9 dias úteis

Quais métodos de entrega posso escolher na compra?
Atualmente contamos com esses métodos de entrega:

Correios - Pacheco
Correios - Sedex
Retirada na Loja


Este site é Seguro?
Sim, completamente seguro. Suas informações serão tratadas com segurança suas senhas serão criptografadas.

Toda os dados de seu cartão não sofrem nenhum acesso humano, e nem é armazenado em nossa loja, toda a transação de pagamento é feita em ambiente seguro Criptografado SSL 256 bits diretamente entre seu computador > meio de pagamento (UOL PagSeguro) > Sua operadora de Cartão.

Seus pagamentos serão liberados apenas depois de receber o pedido em casa.
 
Veja como isso ocorre:
Você compra e paga ao PagSeguro do UOL, em sua própria conta.
O PagSeguro envia uma confirmação de pedido para a nossa loja que libera o produto.
Depois de receber o produto, você libera o pagamento pelo PagSeguro.
Nós recebemos o seu pagamento.


Quais são nossas Políticas de Privacidade?
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Café Carmo de Minas.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Café Carmo de Minas serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Café Carmo de Minas pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Café Carmo de Minas reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Cookie DoubleClick Dart

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;
Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.
Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

O Café Carmo de Minas possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Como é nossa Política de Troca de Devoluções?
Nossa Política de Troca e Devolução, foi feita com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição e informações do produto ao realizar o pedido.
Ao receber o produto, recuse-o no ato do recebimento e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:
Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Produto em desacordo com o pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email contato@cafecarmodeminas.com.br em até 7 (sete) dias corridos após a compra ou recebimento do produto;
a mercadoria seja devolvida ao Café Carmo de Minas em suas embalagens originais (internas e externas) sem que tenham sido abertas.
 
IMPORTANTE: Caso as condições informadas anteriormente não sejam preenchidas, o Café Carmo de Minas não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido por nossa empresa será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem direito a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva a compra a ser desfeita e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria na embalagem do produto,
Para ressarcimento de valores, serão analisadas cada situação individualmente para podermos estabelecer prazos e forma de reembolso.

Não existe resposta para sua pergunta?
Caso não encontre as repostas que procura em nosso site, entre em contato conosco.
Abaixo estão nossos canais de contato:

Formulário de Contato (página principal)
contato@cafecarmodeminas.com.br
WhatsApp: (35) 99137-3244
Telefone: (35) 3334-1611